...
Garantia De Satisfação
Na Gráfica K9 lhe damos a garantia de que os nossos produtos e serviços
são de qualidade. Para tal, investimos numa seleção criteriosa dos
nossos parceiros de produção, design e entrega.
No entanto, se por alguma razão não ficar 100% satisfeito com a sua compra, pode entrar em contato conosco.
Tudo faremos para resolver a situação com a maior brevidade possível, reiterando o nosso compromisso de 100% de satisfação.
No entanto, existem determinadas situações fora do nosso alcance que não são cobertas por essa garantia, sendo elas:
- Erros de ortografia, pontuação ou de gramática cometidos pelo cliente;
- Má qualidade ou baixa resolução de imagens carregadas;
- Erros de design cometidos pelo cliente durante o processo de criação da arte;
- Escolha incorreta de opções (tais como acabamento, quantidades ou tipo de produto);
- Defeitos nos produtos, descobertos depois desses terem sido entregues ao cliente, cuja responsabilidade não seja diretamente da Gráfica K9;
- Falta de sincronia entre as cores impressas no produto final e as cores apresentadas na pré-visualização, visionadas em ecrã ou impressas noutras impressoras que não as da nossa empresa.
Como forma de evitar essas situações, lhe recomendamos que faça uma revisão minuciosa dos seus desenhos e que corrija possíveis erros antes de fazer a sua encomenda.
De forma a poder continuar a ter preços reduzidos e a proporcionar aos seus clientes estas grandes ofertas e descontos, a Gráfica K9 não faz provas de documentos criados pelos seus clientes depois de serem processados os pedidos.
No entanto, se por alguma razão não ficar 100% satisfeito com a sua compra, pode entrar em contato conosco.
Tudo faremos para resolver a situação com a maior brevidade possível, reiterando o nosso compromisso de 100% de satisfação.
No entanto, existem determinadas situações fora do nosso alcance que não são cobertas por essa garantia, sendo elas:
- Erros de ortografia, pontuação ou de gramática cometidos pelo cliente;
- Má qualidade ou baixa resolução de imagens carregadas;
- Erros de design cometidos pelo cliente durante o processo de criação da arte;
- Escolha incorreta de opções (tais como acabamento, quantidades ou tipo de produto);
- Defeitos nos produtos, descobertos depois desses terem sido entregues ao cliente, cuja responsabilidade não seja diretamente da Gráfica K9;
- Falta de sincronia entre as cores impressas no produto final e as cores apresentadas na pré-visualização, visionadas em ecrã ou impressas noutras impressoras que não as da nossa empresa.
Como forma de evitar essas situações, lhe recomendamos que faça uma revisão minuciosa dos seus desenhos e que corrija possíveis erros antes de fazer a sua encomenda.
De forma a poder continuar a ter preços reduzidos e a proporcionar aos seus clientes estas grandes ofertas e descontos, a Gráfica K9 não faz provas de documentos criados pelos seus clientes depois de serem processados os pedidos.